quinta-feira, 24 de março de 2011

AÇÃO GRIÔ ESC.MUN.PERIPERI 2011 SALVADOR=BA

Cheguei em salvador em 27 de janeiro pra voltar em seguida do carnaval que nada fiquei 57 dias partiçipei  dos mais variados eventos emostro aos amigos fotos de açao grio inedita toda as escolas municipais de salvador fazem bailes de carnaval alvaro mora em periperi e em projeto da prefeitura trabalha a 10 anos em ofiçinas de futebol e ao visitar as escolas fui convidada  a brincar com a criançada as professoras fantasiadas muito confeti e serpentina marçhas rançho e sambas antigos tambem axes  e hinos de carnaval de dodo osmar alçeu valença  de uma linha melodica linda  lembrarei para sempre da alegria vivida

Nenhum comentário:

Postar um comentário