quarta-feira, 19 de maio de 2010

alimentar oblog

Mostra da 1° oficina aula do Teatro do Oprimido em Viamao no centro Filhos de Sepe em março de 2007

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fwd: teatro do oprimido



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Sirley Amaro <caminhadagrio@gmail.com>
Data: 6 de maio de 2010 08:42
Assunto: teatro do oprimido
Para: caminhadagrio.sirleyamaro@blogger.com


Fotos do teatro do Oprimido ao ser aprovada no projeto AÇAO GRIO a 1ª atividade foi reçeber o aprenizado do teatro Dilermando diretor do grupo Odara tambem ganhou viajamos para Viamao as ofiçinas aconteçeram  no pavilhao Filhos De Sepe Tiaraju. AS fotos no blog sao de ofiçina realizada na escola Alçides de Mendonça Lima no bairro Fragata  em homenagem ao aniverssario de Augusto Boal o autor do Teatro do Oprimido.


Fwd: teatro do oprimido





Fotos do teatro do Oprimido ao ser aprovada no projeto AÇAO GRIO a 1ª atividade foi reçeber o aprenizado do teatro Dilermando diretor do grupo Odara tambem ganhou viajamos para Viamao as ofiçinas aconteçeram no pavilhao Filhos De Sepe Tiaraju. AS fotos no blog sao de ofiçina realizada na escola Alçides de Mendonça Lima no bairro Fragata em homenagem ao aniverssario de Augusto Boal o autor do Teatro do Oprimido.

Fwd: teatro do oprimido



Fotos do teatro do Oprimido ao ser aprovada no projeto AÇAO GRIO a 1ª atividade foi reçeber o aprenizado do teatro Dilermando diretor do grupo Odara tambem ganhou viajamos para Viamao as ofiçinas aconteçeram no pavilhao Filhos De Sepe Tiaraju. AS fotos no blog sao de ofiçina realizada na escola Alçides de Mendonça Lima no bairro Fragata em homenagem ao aniverssario de Augusto Boal o autor do Teatro do Oprimido.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

fotos

Fotos primeiras oficinas Ação Griô na escola Dunas Natal 2007

sexta-feira, 23 de abril de 2010

alimentar o blog

dia 23 de abril salve sao jorge obrigado professor dener espero aprender com voçe jesus e o caminho e a luz do universso sirley

terça-feira, 16 de março de 2010

É um prazer receber sua visita, através do blog vou contar minha caminhada Griô deste de 2007. por enquanto estão registrados fotos de eventos mais recentes.

Madrinhas do blog

Marlene Almeida, Vania Pierozan, Shaiane Mello

Griôs e Mestres

Griôs e Mestres
O Griô é um caminhante, cantador, poeta contador de histórias, genealogista, mediador político. É um educador popular que aprende, ensina e se torna a memória viva da tradição oral. Ele é o sangue que circula os saberes e histórias, as lutas e glórias d e seu povo dando vida á rede de transmissão oral de uma região e de um país.

( A palavra abrasileirada griô vem de griot em francês, que tradu z a palavra Dieli na língua bamanan do Mali, noroeste da Africa)

O Mestre é um sábio, curador das ciências da vida, das artes populares e dos ofícios artesanais.