quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fwd: teatro do oprimido



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Sirley Amaro <caminhadagrio@gmail.com>
Data: 6 de maio de 2010 08:42
Assunto: teatro do oprimido
Para: caminhadagrio.sirleyamaro@blogger.com


Fotos do teatro do Oprimido ao ser aprovada no projeto AÇAO GRIO a 1ª atividade foi reçeber o aprenizado do teatro Dilermando diretor do grupo Odara tambem ganhou viajamos para Viamao as ofiçinas aconteçeram  no pavilhao Filhos De Sepe Tiaraju. AS fotos no blog sao de ofiçina realizada na escola Alçides de Mendonça Lima no bairro Fragata  em homenagem ao aniverssario de Augusto Boal o autor do Teatro do Oprimido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário