Mostra da 1° oficina aula do Teatro do Oprimido em Viamao no centro Filhos de Sepe em março de 2007
quarta-feira, 19 de maio de 2010
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Fwd: teatro do oprimido
De: Sirley Amaro <caminhadagrio@gmail.com>
Data: 6 de maio de 2010 08:42
Assunto: teatro do oprimido
Para: caminhadagrio.sirleyamaro@blogger.com
Fotos do teatro do Oprimido ao ser aprovada no projeto AÇAO GRIO a 1ª atividade foi reçeber o aprenizado do teatro Dilermando diretor do grupo Odara tambem ganhou viajamos para Viamao as ofiçinas aconteçeram no pavilhao Filhos De Sepe Tiaraju. AS fotos no blog sao de ofiçina realizada na escola Alçides de Mendonça Lima no bairro Fragata em homenagem ao aniverssario de Augusto Boal o autor do Teatro do Oprimido.
Fwd: teatro do oprimido
Fotos do teatro do Oprimido ao ser aprovada no projeto AÇAO GRIO a 1ª atividade foi reçeber o aprenizado do teatro Dilermando diretor do grupo Odara tambem ganhou viajamos para Viamao as ofiçinas aconteçeram no pavilhao Filhos De Sepe Tiaraju. AS fotos no blog sao de ofiçina realizada na escola Alçides de Mendonça Lima no bairro Fragata em homenagem ao aniverssario de Augusto Boal o autor do Teatro do Oprimido.
Fwd: teatro do oprimido
Fotos do teatro do Oprimido ao ser aprovada no projeto AÇAO GRIO a 1ª atividade foi reçeber o aprenizado do teatro Dilermando diretor do grupo Odara tambem ganhou viajamos para Viamao as ofiçinas aconteçeram no pavilhao Filhos De Sepe Tiaraju. AS fotos no blog sao de ofiçina realizada na escola Alçides de Mendonça Lima no bairro Fragata em homenagem ao aniverssario de Augusto Boal o autor do Teatro do Oprimido.
















