quarta-feira, 19 de maio de 2010

alimentar oblog

Mostra da 1° oficina aula do Teatro do Oprimido em Viamao no centro Filhos de Sepe em março de 2007

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fwd: teatro do oprimido



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Sirley Amaro <caminhadagrio@gmail.com>
Data: 6 de maio de 2010 08:42
Assunto: teatro do oprimido
Para: caminhadagrio.sirleyamaro@blogger.com


Fotos do teatro do Oprimido ao ser aprovada no projeto AÇAO GRIO a 1ª atividade foi reçeber o aprenizado do teatro Dilermando diretor do grupo Odara tambem ganhou viajamos para Viamao as ofiçinas aconteçeram  no pavilhao Filhos De Sepe Tiaraju. AS fotos no blog sao de ofiçina realizada na escola Alçides de Mendonça Lima no bairro Fragata  em homenagem ao aniverssario de Augusto Boal o autor do Teatro do Oprimido.


Fwd: teatro do oprimido





Fotos do teatro do Oprimido ao ser aprovada no projeto AÇAO GRIO a 1ª atividade foi reçeber o aprenizado do teatro Dilermando diretor do grupo Odara tambem ganhou viajamos para Viamao as ofiçinas aconteçeram no pavilhao Filhos De Sepe Tiaraju. AS fotos no blog sao de ofiçina realizada na escola Alçides de Mendonça Lima no bairro Fragata em homenagem ao aniverssario de Augusto Boal o autor do Teatro do Oprimido.

Fwd: teatro do oprimido



Fotos do teatro do Oprimido ao ser aprovada no projeto AÇAO GRIO a 1ª atividade foi reçeber o aprenizado do teatro Dilermando diretor do grupo Odara tambem ganhou viajamos para Viamao as ofiçinas aconteçeram no pavilhao Filhos De Sepe Tiaraju. AS fotos no blog sao de ofiçina realizada na escola Alçides de Mendonça Lima no bairro Fragata em homenagem ao aniverssario de Augusto Boal o autor do Teatro do Oprimido.