Vou relatar como foi esta grata surpresa de ser uma participante do projeto Ação Griô, do Ministério da Cultura.
Que lindos Sirley! Parabéns pelo trabalho e também pelo blog. Um abraçoVania
Parabéns minha Mestre pelo blog, vou estar sempre t e acompanhado.Até dia 7 em são Lourenço do SulBeijo
Que lindos Sirley! Parabéns pelo trabalho e também pelo blog. Um abraço
ResponderExcluirVania
Parabéns minha Mestre pelo blog, vou estar sempre t e acompanhado.
ResponderExcluirAté dia 7 em são Lourenço do Sul
Beijo