quarta-feira, 28 de abril de 2010

fotos

Fotos primeiras oficinas Ação Griô na escola Dunas Natal 2007

2 comentários:

  1. Que lindos Sirley! Parabéns pelo trabalho e também pelo blog. Um abraço

    Vania

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha Mestre pelo blog, vou estar sempre t e acompanhado.
    Até dia 7 em são Lourenço do Sul
    Beijo

    ResponderExcluir