Álvaro Amaro, divulgador e professor de Kuduro que atua em Salvador. Nas imagens abaixo ele está na comemoração do aniversário da Casa de Angola.
domingo, 5 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vou relatar como foi esta grata surpresa de ser uma participante do projeto Ação Griô, do Ministério da Cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário