quinta-feira, 24 de março de 2011

Ação em Salvador - Bahia

Caminhada Griô

Depois de 10 anos de saudade do filho Álvaro, fui à Salvador e com ele vivi momentos culturais inesquecíveis, fortalecendo minhas vivências e compartilhando minhas histórias. Minha caminhada foi repleta de visitas, com missa da benção, axés no Terreiro de Oxumaré e no Terreiro de Mãe Maria no Alto do Periperi, missa de sexta-feira no Bonfim.

Acompanhei o trabalho de Álvaro na Casa do Artesão, onde ele toca sopapo  com o Grupo Vem Sambar. O sopapo foi confeccionado em oficina com Mestre Baptista e Dilermando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário