Caminhada Griô
Depois de 10 anos de saudade do filho Álvaro, fui à Salvador e com ele vivi momentos culturais inesquecíveis, fortalecendo minhas vivências e compartilhando minhas histórias. Minha caminhada foi repleta de visitas, com missa da benção, axés no Terreiro de Oxumaré e no Terreiro de Mãe Maria no Alto do Periperi, missa de sexta-feira no Bonfim.
Acompanhei o trabalho de Álvaro na Casa do Artesão, onde ele toca sopapo com o Grupo Vem Sambar. O sopapo foi confeccionado em oficina com Mestre Baptista e Dilermando.
quinta-feira, 24 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário