A Cartarse, de Porto Alegre, produziu o Documentário O Grande Tambor sobre o tambor de Sopapo, que é um instrumento trazido diretamente da África ao Sul do Brasil com os negros escravizados que vieram trabalhar nas charqueadas. Eu participei do filme de duas formas: com depoimentos e com imagens do desfile da Escola de Samba Ramiro Barcellos que levou pra passarela o enredo dos Griôs de Pelotas e da criação do sopapo.
Para ver meu depoimento clique no link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=nzWxuN4wVDU
Para ver o trailer do documentário clique aqui
Na foto apareço com as alegorias da Estação 1ª do Areal
quinta-feira, 24 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário