quinta-feira, 24 de março de 2011

Participação no Documentário O Grande Tambor

A Cartarse, de Porto Alegre, produziu o Documentário O Grande Tambor sobre o tambor de Sopapo, que é um instrumento trazido diretamente da África ao Sul do Brasil com os negros escravizados que vieram trabalhar nas charqueadas. Eu participei do filme de duas formas: com depoimentos e com imagens do desfile da Escola de Samba Ramiro Barcellos que levou pra passarela o enredo dos Griôs de Pelotas e da criação do sopapo.

Para ver meu depoimento clique no link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=nzWxuN4wVDU

Para ver o trailer do documentário clique aqui

Na foto apareço com as alegorias da Estação 1ª do Areal

Nenhum comentário:

Postar um comentário