O Grupo de Teatro da Escola Alcides de Mendonça Lima fez apresentação em projeto de integração entre o Teatro do Oprimido e Ação Griô com as Peças Revolta das Caveiras e Alegria Alegria. A primeira peça foi apresentada na escola Alcides e a segunda no Instituto de Menores, ambas da cidade de Pelotas, RS, em outubro de 2008. As apresentações contaram com a presença da comunidade escolar e foram orientadas e dirigidas por mim, Griô Sirley Amaro, e pela professora Cecília Boanova.
domingo, 15 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei ver nosso trabalho em teu blog. Parabéns estimada amiga Griô, mais sucesso ainda em 2010.
ResponderExcluirCecília Boanova