domingo, 15 de novembro de 2009

Peça do Teatro do Oprimido

O Grupo de Teatro da Escola Alcides de Mendonça Lima fez apresentação em projeto de integração entre o Teatro do Oprimido e Ação Griô com as Peças Revolta das Caveiras e Alegria Alegria. A primeira peça foi apresentada na escola Alcides e a segunda no Instituto de Menores, ambas da cidade de Pelotas, RS, em outubro de 2008. As apresentações contaram com a presença da comunidade escolar e foram orientadas e dirigidas por mim, Griô Sirley Amaro, e pela professora Cecília Boanova.

Um comentário:

  1. Adorei ver nosso trabalho em teu blog. Parabéns estimada amiga Griô, mais sucesso ainda em 2010.
    Cecília Boanova

    ResponderExcluir