sábado, 14 de novembro de 2009

1° ENCONTRO AFRO-SUL DE DANÇA AFRO ODOMODE



Quando convidada para participar desse encontro, adorei! Ouvindo as conversações fui tentando aprender e entender uma série de coisas, sobre documentação, sobre editais... quanto mais conhecimento melhor para meu desempenho no Ação Griô, com os jovens e a comunidade. Acredito que até o encerramento do projeto vou estar bem satisfeita com todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário