
Quando convidada para participar desse encontro, adorei! Ouvindo as conversações fui tentando aprender e entender uma série de coisas, sobre documentação, sobre editais... quanto mais conhecimento melhor para meu desempenho no Ação Griô, com os jovens e a comunidade. Acredito que até o encerramento do projeto vou estar bem satisfeita com todas as informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário