domingo, 15 de novembro de 2009

Fwd: AÇÃO GRIÔ EM PELOTAS NO FÓRUM INTERNACIONAL DE CONTADORES DE HISTÓRIAS


O Fórum Internacional de Contadores de História, realizado em Pelotas nos dias 15 e 16 de outubro de 2009recebeu os Mestres Griôs Sirley Amaro e Neives Baptista, dando destaque para a oralidade e ancestralidade tão importantes no projeto Ação Griô, proposto pela ONG Grãos de Luz e Ministério da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário